Estudos da Tradução

perspectiva cognitivo-construtivista na formação de tradutores

perspectiva cognitivo-construtivista na formação de tradutores

NECKEL, Filipe Mendes. Metalinguagem e autorregulação na formação de tradutores: uma proposta de disciplina e material didático sob a ótica da perspectiva cognitivo-construtivista de aprendizagem. 2019. 304 f. Tese (Doutorado) - Curso de Estudos da Tradução, Centro de Comunicação e Expressão, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, 2019. Disponível em: http://tede.ufsc.br/teses/PGET0437-T.pdf.

Termos genéricos

Termos relacionados

Data de criação
08-Out-2024
Termo aceito
08-Out-2024
Termos descendentes
0
ARK
ark:/99152/t3xdpe07n49qjv
Termos específicos
0
Termos alternativos
0
Termos relacionados
1
Notas
1
Metadados
Busca
  • Buscar perspectiva cognitivo-construtivista na formação de tradutores  (Wikipedia)
  • Buscar perspectiva cognitivo-construtivista na formação de tradutores  (Google búsqueda exacta)
  • Buscar perspectiva cognitivo-construtivista na formação de tradutores  (Google scholar)
  • Buscar perspectiva cognitivo-construtivista na formação de tradutores  (Google images)
  • Buscar perspectiva cognitivo-construtivista na formação de tradutores  (Google books)